quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dos locais improváveis...



Hoje fui deixar o carro da empresa na oficina e acabei por ter que aguardar uma hora inteira que me pareceu interminável. Tudo isto, só para me abrirem ficha de cliente e trocarem as escovas do limpa pára-brisas! O serviço foi mediano mas acabei por pagar um absurdo, o que não me deixou feliz. Só espero que estas escovas durem mais que uns escassos meses, que foi o que aconteceu com as de origem.

Depois de ter passeado por todo o stand de automóveis e ter ficado endoidecida com os preços apresentados, resolvi sentar-me na área de espera bem identificada com uns sofás vermelhos em estilo minimalista. Assim que comecei a fazer alguma ginástica mental sobre as reais possibilidades de comprar carro, olhei para o tapete cinzento e vi duas unhas cortadas caídas no chão.

Achei incrível que alguém antes de mim, tivesse estado ali a cortar as unhas enquanto esperava. Até acredito que não houvesse mais nada para fazer, nem revistas ou jornais para ler, e que nem toda a gente aproveita os momentos mortos para pôr as ideias em dia ou rever mentalmente tudo o que tem programado fazer no seu dia de trabalho. Mas ir cortar unhas para uma oficina automóvel e ainda por cima deixar a prova do crime, parece-me demais! É como ir dentro do carro a tirar burriés ou ir para a praia de pinça na mão de forma a aproveitar para tirar um pêlo ou outro à espera de nunca ser apanhado.

Questões de limpeza e higiene é para tratar na esteticista ou em casa. Deixem a oficina para outras histórias que porventura se possam contar num blogue.

5 comentários:

  1. Obrigado por visitares o meu estaminé :) Fartei-me de rir com o teu post! Vou continuar a seguir com fervor! Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário e fico super feliz por te ter feito rir... Situações destas são o pão nosso de cada dia e hão-de surgir noutros posts!

      Excluir
  2. ahahahahahahah...insólito, mas divertido (muito) :)

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente há pessoas para tudo, já não me admiro com algumas coisas e confesso que gosto cada vez mais dos animais.

    beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir